4 dicas especiais de penteados para Natal e Ano Novo

0 Comment

Faltam poucos dias para o Natal e Ano Novo e para quem esta em dúvida qual penteado usar nas festas, hoje vou compartilhar 4 dicas especiais de penteados para Natal e Ano Novo super rápidos e fáceis. O hairstylist Rogerio Magalhães, sócio do salão Urban Queens, diz “alguns resultados incríveis podem ser conquistados de casa, como rabo de cavalo, trança, coque ou até mesmo ondas naturais”. Confira algumas dicas:

Rabo de cavalo

4 dicas especiais de penteados para Natal e Ano Novo

Para aquele evento que você precisa de um penteado com ar chique, o rabo de cavalo é uma excelente opção. Prenda o cabelo no alto e com uma mecha envolva para esconder o elástico. Finalize prendendo com grampos. Se quiser, use o modelador somente no comprimento do rabo de cavalo e deixe os cabelos mais soltos.

Trança


As tranças continuam fazendo a cabeça da mulherada, ótima opção para um penteado diferente. Coloque todo o cabelo para o lado e divida-o em duas partes. Para começar o trançado pegue uma mecha da parte de trás de uma das divisões e leve-a para a outra divisão, em seguida pegue uma mecha da parte de trás da divisão 1 e leve para a divisão 2, como se estivesse criando um X com trançado. Vá fazendo esse passo a passo por todo o comprimento do cabelo. Ao chega no final basta prender com elástico de silicone e a trança espinha de peixe lateral está finalizada. Para deixar o estilo mais despojado, depois de pronto, é so ir puxando a trança da raiz às pontas como se estivesse abrindo-a.

Coque


Facinho de fazer e está bombando! Ele fica ótimo e é um penteado coringa, já que funciona bem para todo o tipo de cabelo. O legal é a descontração – então nada de puxar o cabelo e deixá-lo bem esticadinho na hora de prender. Aqui vale desfiar um pouco o topo do cabelo para dar volume no caso dos lisos ou, se seus fios forem mais ondulados ou crespos, prender mais soltinho. Para fazer é só enrolar o cabelo no alto, prender com grampos e pronto!

Ondas naturais


Com certeza esse penteado deixa qualquer visual chic. Muito usado por celebridades e bem fácil de reproduzir em casa. Separe mechas do cabelo e vá enrolando com bobes de tamanho pequeno. Faça isso por todo cabelo. Para a franja escolha um bobe tamanho maior. Deixar os bobes nos fios por no mínimo 3 horas, depois ir soltando as mechas e, com a ajuda de um pente, deixe cada fiozinho no lugar. A cada mecha que soltar, arrume os fios e aplique um spray fixador e pronto!
“O segredo é sempre testar o penteado com a roupa para valorizar o visual e nunca esquecer de considerar o seu estilo, por isso, opte por aquele penteado que mais combina com você. Não esqueça de caprichar no make e nos acessórios e se prepare para arrasar”.

Bom agora é só se inspirar e fazer você mesma seu penteado e ficar linda e deslumbrar nas festas.

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!