Dicas para renovar a cozinha

1 Comment

A cozinha é um dos ambientes mais movimentados da casa e onde toda a família se reúne. Por isso, antes de começar a tão desejada repaginada, é preciso analisar escolhas práticas e rápidas para deixar o ambiente mais moderno e bonito.
Uma opção para renovar a decoração da cozinha é alterar as cores das paredes ou móveis. Ao escolher as novas tonalidades, opte pelas mais vibrantes, pois animam o ambiente. Caso tenha dúvidas da cor que melhor harmoniza com o cômodo, teste as tonalidades preferidas com o Kit Teste Sua Cor, que oferece duas ou quatro opções nas mais de 1.500 cores do leque Suvinil e é comercializado direto no site da marca.

Dicas para renovar a cozinha

Se a parede é composta por azulejos, utilize a tinta específica para esta superfície, como Suvinil Banheiros e Cozinhas, evitando realizar uma reforma e o famoso quebra-quebra. Além de ser uma opção mais econômica, a pintura dá um ar de sofisticação ao ambiente, pode ajudar a mudar aquele azulejo antigo e que já saiu de moda, sem alterar a rotina dos moradores.

Para transformar o local, é possível também pintar os móveis, como armários. Para os mais discretos, a indicação é mudar apenas a parte interna do armário com uma cor neutra, como o Choconhaque, Creme de Milho ou Lenha, tornando-o mais requintado.

Caso queira deixar o ambiente mais alegre, a sugestão é pintar as cadeiras ou a mesa de jantar com tonalidades mais fortes, como Amarelo-bandeira, Vermelho-amor ou Samambaia. Essas mudanças criam um ambiente colorido e com muita personalidade.

Para evitar surpresas neste momento e te ajudar na transformação da cozinha, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, apresenta algumas soluções simples e econômicas e que fazem sucesso.

Aproveite essas dicas para surpreender à todos na próxima reunião de família.

1 Comments
  • Re

    Responder

    Adorei a dica!

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!