Chá de Bebê Pêssego e Hortelã

0 Comment

Chá de Bebê Pêssego e Hortelã

Eu não fiz chá de bebê dos gêmeos, até cogitei a ideia mas o refluxo que se agravou durante a gravidez (aumentou os enjoos, para ser sincera dobrou), tudo o que comia “voltava” ,cheiro, aroma e alguns alimentos me deixavam mais enjoada ainda.

Pensei como vou conseguir ficar no meio das amigas com esse refluxo feroz e a flor da pele. Acho que não ia ser legal pedir que todas não usassem cremes e perfumes no dia do meu chá. Pensando na minha situação achei por bem não fazer.

E usaria cores clean, particularmente  adoro esse jogo das cores claras, me rementem  a calmaria, paz e  tranquilidade, claro que tem lindas decorações com cores mais vivas que me chamam a atenção.

A decoração de hoje é exatamente o que eu faria no chá dos gêmeos se fosse hoje. Se você tem tempo é muito gostoso se dedicar, envolver em cada detalhe dessa criação, a escolha do tecido da mesa, retalhos para fazer a saia decorada, fazer os docinhos, enfim cuidar de cada detalhe é algo emocionante e faz bem para mãe e  bebê.

1 2 3 4 5 6 8 9 10 11 Chá de Bebê Pêssego e Hortelã

 

Agora quero saber das mamães que estão vivendo essa expectativa se gostaram dessa linda inspiração?

Créditos imagens: Adriana Laura

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!