Piquenique e ideia de acampamento em casa

0 Comment

Ontem quando cheguei do trabalho Rayssa foi me receber no portão, dizendo que queria brincar com a mamãe. E quando entrei na sala ela foi logo desligando a TV e o DVD (detalhe Victor estava assistindo Toy Store 3), mas ela cheia de atitude desligou mesmo assim e repetiu várias vezes que queria brincar. Então sugeri um lanchinho da tarde no terraço, temos um amplo espaço onde  podemos usufruir bastante com eles. E eles toparam. Arrumei a mesa com uma  fruta picada, biscoito e suco. Separei alguns brinquedos e subimos. Foi muito divertido e compensador.

Comeram, brincaram, contavam os aviões, gritavam, corriam e ofereciam comida pra mamãe também.
Ficamos bastante tempo ali gastando energias (risos) brincando de pega pega e adivinhar cores. Victor estava com um ioiô e esse ele chama de : “filhinho” ou “buguinho” esse brinquedo tem acompanhado ele há vários dias, muito engraçado ouvir ele falar dessa forma com o brinquedo (risos).

Então falei: agora vamos juntar tudo e descer, logo logo é hora de dormir, eles responderam: “ah mamãe só mais um pouquinho por favor”, não resisti enchi-os de beijos e ficamos mais um pouquinho. Depois juntamos tudo e descemos felizes.
Jantaram, enquanto aguardavam o banho, juntei os demais brinquedos na sala, arrumei  os pijamas, banho e berço. Mas ideia era de fazer um acampamento com eles em casa. Eles dormem cedo durante a semana, aos final de semana e feriado é livre. Tem vezes que aguentam firmes outras eles dormem cedo do mesmo jeito.
Mas pretendo fazer hoje e depois post.
Diversão e alegria não tem hora e nem lugar certo, improvisar, inventar, reinventar, viver e ser feliz.

Mesa pronta
Registrando o momento
“filhinho” ou “buguinho”, assim diz o Victor

ideia de acampamento em casa, vale a diversão e alegria

E você mamãe também improvisa alguma brincadeira com seu filho? Qual?  Compartilhe conosco.

Beijos!!!!

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!