BabyNes, uma máquina pra fazer leite Nespresso, como assim?

0 Comment

“… uma combinação única de inovação nutrição, tecnologia de máquinas de alta tecnologia …”

Em maio de 2011, a Nestlé lançou na Suiça a BabyNes, uma máquina de fazer leite para bebês. Mas a BabyNes não é uma simples máquina de fazer leite, ela é Nespresso dos bebês.

Assim como a Nespresso, a BabyNes usa cápsulas de leite em pó e a mamadeira fica pronta em menos de um minuto, na dose e temperatura certas.

Há 6 tipos de cápsulas, de acordo com a faixa etária, para crianças de 1 mês até 3 anos. Há uma cápsula especial para crianças com problemas digestivos. As cápsulas são desenvolvidas com base nas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).  A máquina custa o equivalente R$ 475,00 e cada cápsula R$3,50.

A BabyNes não quer em nenhum momento substituir a amamentação. Inclusive, quem entrar no site irá encontrar uma seção com todos os benefícios e a importância do leite materno na vida do bebê.
Me imaginei com os gêmeos pequenos e com uma máquina dessa, mais como iria me ajudar.
Fazer leite na medida certa, temperatura ideal em menos de 1 minuto. 
Pra mamães que não conseguiram amamentar e em dia frios como esses que estamos vivendo em sampa, seria a nossa salvação.
A péssima noticia é que o produto ainda não esta disponível para no Brasil, apenas na Suíça.
E qual sua opinão sobre o produto, te ajudaria?

Fontes:  http://www.nestle.com/Media/NewsAndFeatures/Nestle-launches-BabyNes-first-comprehensive-nutrition-system-for-babies-Switzerland, Casamento e Maternidade
0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!