PIC-ME revolucionará o consumo de frutas no Brasil

0 Comment

PIC-ME revolucionará o consumo de frutas no Brasil

Frutas, legumes e verduras são um alimento vital para a saúde de cada um de nós, mas 90% dos brasileiros não a consomem adequadamente (Vigitel/Ministério da saúde). A OMS recomenda o consumo mínimo de 400 g/dia de frutas, legumes e verduras, ou o equivalente a cinco porções diárias desses alimentos.

A falta de praticidade é a razão número um para este baixo consumo (pesquisa da CNA aponta que 96% não consideram fruta um alimento prático).

PIC-ME nasce com a missão de mudar este cenário e convida todos a participar do movimento #COMAMAISFRUTA.

Prático, saudável e delicioso. É com essa proposta que chega aos pontos de venda o squeeze de frutas PIC-ME, desenvolvido para simplificar a vida cotidiana. Incialmente, será lançado nas praças de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas em breve estará disponível em todo Brasil.

“Você também não sente falta de uma vida mais simples? Foi com esta reflexão que PIC-ME surgiu como solução para os consumidores que buscam uma alimentação saudável sem complicações. É possível carregá-lo na bolsa, na mochila, na lancheira das crianças; não precisa ser refrigerado e pode ser consumido em qualquer ocasião, como no trabalho ou na escola”, comenta Thiago Burgers, CEO da PIC-ME.

O produto é 100% natural, composto apenas por frutas, não tem conservantes, nem adição de açúcar. 100% fruta, 0% qualquer outra coisa. Os consumidores poderão encontrá-lo em cinco sabores deliciosos: pera, uva e maçã; pêssego e maçã; morango, framboesa e maçã; banana e maçã; e manga e maçã.

A alta tecnologia do processo produtivo, associada a uma embalagem inovadora, permite que o produto seja mantido por até um ano em temperatura ambiente sem perder as propriedades nutricionais.

“Muitas vezes consumimos alimentos sem conhecer exatamente os seus ingredientes. Ao ler o rótulo, nos depararmos com nomes estranhos e, quando descobrimos do que se trata, geralmente é uma surpresa desagradável. Mostrar com clareza nossos ingredientes é um exemplo da nossa preocupação em respeitar o consumidor”, diz Dr. Guilherme Rodrigues, diretor da PIC-ME.

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!