Festa Junina – Sabores do Brasil

0 Comment

Já comentei aqui sobre meu gosto por festa junina e já postei algumas receitas deliciosas para você fazer um arraiá bem legal em família, e hoje compartilho uma dica maravilhosa para você também ir curtir com a família e amigos. Eu estou louca para ir.
Então para quem é de São Paulo o Shopping Center Norte comemora a Festa Junina de 2016 com o tema Sabores do Brasil, que acontece em 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de junho. São seis dias de evento com pratos típicos, presença de food trucks, barracas, apresentação de shows, brincadeiras clássicas para adultos e crianças, quadrilhas e correio elegante. Os ingressos custam R$ 5,00 com direito a um voucher para uso nas barracas de lazer.

A festa, realizada tradicionalmente há 20 anos no empreendimento, conta também com opções típicas da culinária brasileira como churrasco, galinhada, caldo verde, vaca atolada, baião de dois, lanches de pernil, batata rústica, acarajé, cocada, vinho quente e quentão, além das tradicionais guloseimas juninas: bolos típicos, arroz doce, brigadeiro de paçoca, café, chá e chocolate quente.

Festa Junina com o tema Sabores do Brasil

Para entrar no clima, a edição conta com a presença do food truck do Cinemark, que traz a famosa pipoca com manteiga dos cinemas e o famoso Noiz Moscada, restaurante sobre rodas dos ex-participantes do programa MasterChef, que oferece as seguintes iguarias: milho, pamonha com calabresa e queijo, pamonha com especiarias, caldo de abóbora com curry ou carne seca.

Os pais e crianças poderão desfrutar de um momento de descontração com brincadeiras como argola, boca do palhaço, bola na lata, canaleta e pescaria. Além de apresentações de quadrilha, atrações musicais e do carrossel gigante.

Serviço
Festa Junina do Shopping Center Norte – Sabores do Brasil
Quando: De 03 a 05 e de 10 a 12 de junho de 2016.
Horário: Dias 03 e 10/06, das 17h às 23h e nos dias 04, 05, 11 e 12/06, das 12h às 22h.
Local: Praça de Eventos Externa – Estacionamento do lado do Shopping Center Norte (cruzamento entre a Av. Otto Baumgart e a Travessa Simis).
Valor: R$ 5,00 – crianças até 8 anos de idade não pagam, estudantes e idosos pagam meia-entrada.

Amiga não fique triste não, caso queira dica de diversão para sua cidade o estado, me escreva no contato: decasalimpa@gmail.com que vou providenciar.

Porque dona de casa merece muito curtir o final de semana passeando, se divertindo e curtindo a família, afinal que não gosta de uma boa culinária tipica brasileira?

 

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!