1º aula de natação, excelente …

2 Comments
Victor e Rayssa, prontos para sua 1º aula de natação

A 1º aula superou minha expectativa, achei que iam chorar muito, mas me enganei (ainda bem).

Bom antes de sairmos de casa já coloquei a roupinha neles pra ganhar mais tempo, e começaram a se divertir com a roupa, por causa do desenho do “Peixonauta”, Victor falava: o pexe (peixe) e a Rayssa falava o caco (macaco), enquanto eu arrumava eles, ia dizendo vamos para piscina e eles “pichina”. Então fomos nós que delicia. Chegamos e fomos direto para piscina, porque Rayssa falava pichina, pichina (coisa mais fofa), entramos  e professora já estava nos esperando e por sinal é muito querida por todos que fazem aulas com ela.
A Rayssa já queria entrar de uma vez, e quando ela
perguntou quem quer entrar na piscina, adivinhem quem foi primeiro? Só poderia ser a gatinha mesmo, e logo em seguida ela pegou o Victor também, mas ele é mais medroso que a irmã, então tive que entrar junto (já estava com saudades, como adoro fazer hidroginástica e nadar) e claro que entrei super contente, e logo o Victor começou a chorar e pedir meu colo, peguei ele e a Rayssa não estava nem ai, se mandou pela piscina com a professora, fazia festa, batia os pés, gritava, ela estava completamente a vontade e adorando estar na piscina., uma vez que a prof. ensinou ela bater o pé, bastou. E p Victor com um pouco de medo ainda, aos poucos se soltou até por conta de uma bola e da boia  Resolvemos trocar pra ver se ele começava a bater os pés também, de imediato não quis ir, mas trocamos mesmo assim.  A prof conseguiu fazer ele se soltar mais e bater os pés, enquanto isso e eu a Rayssa aproveitávamos e ela me surpreendeu fazendo farra na água, ria, batia pés, mãos e até molhou a cabeça, creio que logo logo ela pega o jeito. Enquanto estávamos na aguá, as pessoas mais que especiais na nossa vida nos observava, as duas vós (Vó Mary materna), (Vó Mary paterna), o papai registrando os momentos) e prima Mah  (Marceli).
Rayssa chamava a vó (mas só pra ver que ela estava na água) mas nem queria sair, já o Victor falava sai, sai, passear (coisa linda). E logo fomos percebendo que estavam ficando cansados, mas mesmo assim a Rayssa não queria sair (chorou).
E eu não poderia deixar de aproveitar e dar um mergulho, ai que saudades de quando fazia minhas aulas.
Deixei os dois com a prof. e aproveitei um pouquinho, pois sei que poderei fazer agora toda semana.
Voltando pra casa deixamos minha sogra e a priminha, na casa delas e minha mãe veio conosco. Meu esposo deu banho, mamaram e caíram no sono gostoso, ficaram bem relaxados pela temperatura excelente da água. E quando perguntamos onde eles foram, respondem: “pichina”, e querem mais.
Tivemos que  matricular eles de sexta-feira a noite (por que trabalho), mas logo faremos aos sábados pela manhã.
Mas o que vale mesmo é a pratica de algum execício ou atividade com os filhos, seja ela qual for, só de ver o SORRISO  estampado no rosto deles, todo esforço vale a pena
As fotos não ficaram nítidas devido ao vapor, mas como prometido, vou postar fotos.
Agora vamos esperar a próxima aula, conforme forem progredindo vou postando.
Adorei muito!!!!

Rayssa, mamãe e Victor

Prof e Rayssa, Mamãe e Victor

Prof. e Rayssa

Mamãe e Victor

Rayssa , Prof, Victor e Mamãe
Beijos e até o próximo post.
2 Comments
  • Juliana Doerner

    Responder

    Amiga que lindos!!!

    Fiquei ate com vontade de colocar os meus tb..

    Mil beijos

  • Danny

    Responder

    Que lindeza eles na natação, eu imagino a festa que eles devem ter feito e vc infiltrada com a desculpa do medo do Victor, uhauhauahauh.
    Faz uns videos amiga, adoro ver vídeos.
    Bjus!

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!