A escolinha parte II, o material

0 Comment

Material Escolar…

Antes de pegar a lista de material pensei comigo ” vou levar um susto daqueles”, achei que ia ter muitas coisas desnecessárias, no ponto de vista de uma mãe.
São tantas coisas lindas, lancheiras e mochilas de personagens um absurdo, cobram mais pelo personagem do que o material usado na fabricação.
E gastos temos o ano inteiro, lanche, vestuário, alguns passeios, comemorações, sei que muitas vezes o valor  para contribuição é baixo, mas são gastos. Então pesquisei sim, algumas mamães deram indicações de lugares que ajudaram muito.

Mas também pra alguns materiais não dispensei a qualidade e durabilidade do mesmo, com isso investi num pouco mais nesses ( lápis de cor, giz de cera e caneta hidrocor ), reduzi em outros itens como papeis que acho que não irão usar no decorrer do ano.
O que de mais trabalho foi as lancheiras, ela queria das ” princesas”  e ele do ” homem de ferro”, super fácil encontrar,  mas achei caro, então andei, andei até achar as lancheiras dos gêmeos.
Etiquetas queria personalizada e na verdade, tinha até esquecido que em casa havia algumas que ganhamos alguns meses atras, foi elas mesmo que usei, tem rostinho de menina e menino escrito o nome cada um.

Frasco para sabonete liquido, reutilizei uns que tenho em casa, identifiquei, coloquei o liquido e pronto, só  completar quando preciso.
Tem que pesquisar, encontramos coisas boas e bacanas por um preço razoável. Não gastei muito nos materiais por ser a primeira lista de materiais na minha vida (risos)
No momento que separava os materiais escolares, eles estavam junto observando, perguntando e falando, com a carinha surpresa “mamãe é material da Rayssinha e do Victor leva pá icola?”, com uma pressa pra usar logo. Fico contente e vê-los animados.
Próximo post, detalhes do primeiro dia de aulas.

Beijos!!!

Etiquetas da Rayssa
Etiquetas do Victor

Aprendi com as amigas mamães algumas dicas, adoreiiii.
Próximo post será sobre os dias de adaptação deles, aguardem!!!
Beijos
0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!