Chegando fim de ano…..

2 Comments

Oie meninas….

Dias corridos, cansativos, vontade de postar, mais precisava organizar os pensamentos.
Aconteceram coisas e coisas esse tempinho sem post. Mas anotei tudo pra ir aos poucos relatando aqui.
Esta chegando as festas correria para todos os lados, agitação. E os pequenos estão livres desse stress que nós adultos vivemos, ou pelo menos temos que tentar tira-los desse sentimento terrível. Os meus tesouros estão fofos, meu Deus como amo esse dois, não me cansarei de dizer isso. Espertos e arteiros ( bem melhor assim do que doentes), mas artes relevantes e normal na idade. Rayssa essa gatinha amo e já sabe escolher o que quer usar, por exemplo esses dias queria porque queria colocar a bota ao invés da sandália e deu aquele piti (chorou, chorou) e tem horas que não dá para tentar acalentar ou disfarçar com outro objeto, tive que seder, afff como é difícil a educação deles nessa fase, faze-los compreender, quantos “NÃO” ditos em poucos segundos. Outro dia já pronta para dormir depois de mamar, meu esposo chegou (geralmente ele chega e estão dormindo), mas esse dia foi da como costume. Hora que ela ouviu a foz do papai, ela chamou e quando meu esposo foi ver, ela tinha tirado pijama e a fralda, estava meio frio esse dia, e ela ria no berço. Agora esta cada dia mais um papagaio tudo que falamos repete e memoriza. Músicas, corrige o irmão (Victor) parecendo gente grande. Victor esta falante também, adora subir no puf para olhar na janela da sala o movimento na rua e a hora que o pai chega para almoçar, acho ele mais medroso que a Rayssa e mais calmo. Ambos adoram bichos, pois em casa temos dois poodles e um gato, além das formiguinhas que aparecem por lá, me divirto. Agora estamos tentando o desfralde, confesso que não esta nada fácil nesse inicio, mas vamos aos poucos e com paciência conseguiremos. Parece que quando colocamos eles no troninho eles seguram mais, assim que tiramos liberam (risos),bom como tudo é fase e depende de paciência nessa vida, estamos nós a exercer mais uma vez e sempre a paciência. 
Aos poucos vou postando mais  e mais dos meus pequenos amores.
E o fim de ano já chegou…. Fazer um balanço desse ano, o que fizemos de bom ou que deixamos de fazer, os planos e objetivos pro próximo ano. Já estamos pensando no Aniversário de 2 anos dos gemeos que será em Fevereiro, estou indecisa quanto a decoração, mas assim que resolver vou postar, apesar de ter pouco tempo para resolver sobre o tema. Mas vou decidir logo logo.
Beijinhos e até o próximo post.
2 Comments
  • Danny

    Responder

    Oi Nenca, que fase gostosa né, apesar dos pitis constantes é muito boa né.
    O desfralde nã é mesmo muito fácil, mas com paciência vc consegue, dá uma olhada lá no meu blog que postei sobre isso na época em que desfralde a minha princesa.
    Esses dias a Mayele foi lá em casa, a Tica,a Régi e a Vaninha foram visitar a Drê, ela e a Nathalia brincaram um monte de se esconder e quando foram embora ela não queria ir, foi chorando, tadinha, rs, mas acredita que o filho da Luzia tava junto e grudou nos cabelinhos dela que rancou até um chumaço, ai que dó, acho que a Régi queria pular no gogó dele, piá terrível, credo.
    Quando vc vem pra cá?
    Não esquece de me avisar viu.
    Bjs!

  • Cléo

    Responder

    Ai prima vou mesmo dar uma olhada, afff é dificil e os dois ao mesmo tempo, apesar que estamos no começo, vou visitar sim e depois comento lá. Que bom que elas foram ai, a Mayelli deve estar uma gracinha, saudades de todos ai. Bjs

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!