Começando o desfralde…. parte I

3 Comments

Oie….

Vim falar sobre o começo do desfralde dos gêmeos.
Tudo que é novo é difícil, meio complicado, mas vamos conseguir.
Então optamos a começar  explicando a eles para entenderem  a importância do troninho, a hora do xixi (uma vez que não tem hora marcada) e do coco (esse é mais fácil, pois é como relógio, todo dia o mesmo horário). No primeiro dia foi até engraçado, eles ficavam sentados e não faziam nada (seguravam na verdade), depois que tirávamos do troninho ai liberavam, então estamos tentando outras formas até se adaptarem, e uma dessas foi  dizer a eles que na  de fazerem falar pra titia Vera (minha irmã) que fica com eles durante o dia ou e para mamãe, mesmo que não de tempo de colocar, mas só o fato de entenderem já ajuda muito. E pra nossa surpresa estão avisando, achei muito engraçado o jeito de falarem do troninho. Tudo bem que foi no momento, não deu tempo de correr e colocar no troninho, mas eles sabem que é pra avisar. Agora cabe a nós mais paciência nessa jornada, que esta apenas no comecinho. Tenho certeza que logo, teremos mais progresso e venho postar.
E os filhos de vocês, como foi ou esta sendo o desfralde?
Beijos e até o próximo post.

3 Comments
  • Anonymous

    Responder

    Ola Cléo, tudo bem? Que etapa danada essa viu, mas quero aprender com você, assim como já aprendi muitas dicas, o jeito que você educa e eles respeitam, criar e educar hoje ta fogo. As vezes vejo cada cena por ai que dá medo de ter filhos. Mas sempre lembro de sua dedicação com os gemeos e vejo que é possível sim educa-los, tem que ser firme, estou aprendendo muito amiga. Me diz fiquei sabendo que a Rayssa anda cantando muito? a menina terrivel. O Victor também não fica atras. Beijos e abraços em vocês.

    Carinhosamente…
    Léia

  • Roberta "Mimi"

    Responder

    Olá Cléo, você está de parabéns se conseguir desfraldá-los com 1 ano e 10 meses, pois a maioria das crianças só conseguem depois dos 2 anos, e é a indicação da maioria dos pediatras.
    Vou começar o desfralde dos meus agora, com 2 anos e 6 meses, e mando notícias.
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

  • Lucia

    Responder

    oi cleo cada dia que passa o victor ea rayssa fica mais lindos divertidos beijo mana parabéns

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!