Dez dicas pra ter uma família feliz!!!

0 Comment

Dez dicas pra ter uma família feliz!!!

Qual é o segredo para ter uma família feliz? Existe alguma coisa especial que algumas famílias se que fazem os seus filhos realmente querem ficar em casa? Como é que algumas famílias tem encontrado a chave para ter uma casa que se sente bem quando você anda na porta?
Realmente não é um segredo e não há uma coisa especial. Ele só exige muito amor, paciência, respeito e trabalho duro. Qualquer família pode ser feliz se eles fazem essas coisas 10.

imagem Google

Mostre o amor incondicional. Todos os pais amam seu filho. Mas o fundamental é que a criança deve perceber que eles são amados. Diga ao seu filho que muitas vezes você os ama. Mostrar afeto, muitas vezes, mesmo que seja difícil. Mesmo a criança que professa para não precisar ainda anseia por uma exposição física do amor. Você deve fazer suas ações de acordo com as suas palavras. Dizer a seu filho que você ama, então chamá-los de estúpidos ou gritar com eles nega sua declaração anterior de amor. Cada criança vai precisar de ser disciplinado, mas depois lembrar seu filho que você os ama, não apenas o seu comportamento.

Jantar juntos. A família que come unida permanece unida. Esta declaração é mais verdadeiro do que muitas famílias realizam. Muitas vezes, por causa de horários conflitantes famílias comem em turnos. Mas o jantar é um grande momento para a família para reunir: discutir os acontecimentos dia ‘, rir e desfrutar a companhia do outro. Fazendo hora de comer o jantar juntos como uma família vai garantir que sua família permanece conectado.

Compartilhar crenças e valores. Partilhe as suas crenças e valores com seus filhos. Estudos têm mostrado que as crianças são menos propensos a se envolver em comportamentos desviantes ou destrutivo quando sabem que seus pais desaprovam. Têm uma crença definida de valores ou religião dá uma criança algo para basear suas ações em cima.

Seja firme. Pais amorosos são aquelas que estabelecem diretrizes claras e expectativas para o seu filho e, em seguida, seguir com consequências quando as regras são quebradas. As crianças precisam saber que seus pais esperam certos comportamentos e são mais propensos a responder a essas expectativas, quando lhes são dadas.

Trabalhar juntos. a família que trabalha em conjunto constrói laços. Trabalho promove uma sensação de realização e de unidade no seio da família. Toda criança e os pais devem ter certas tarefas que são esperados para fazer. A família não pode funcionar a não ser que todo mundo faz a sua parte. Se uma família se apressa e recebe o trabalho feito, então eles podem jogar. Uma das famílias de meu amigo a certeza de que toda a faxina, jardinagem, e trabalhos de casa foi concluída antes do fim de semana. Dessa forma, a família poderia passar o dia inteiro sábado juntos se divertindo.

Jogar juntos. Designar algum tempo a cada semana, quando sua família se reúne e tem apenas diversão. A razão adolescentes sair de casa porque a casa não é nada divertido. Então, faça um pouco de diversão. Tenha uma noite de jogos da família, noite de cinema, ou ir para fora. Há lotes de grandes idéias para diversão em família nos. Mesmo que o seu protesto adolescentes fazê-los participar. Parte de ser um adolescente está protestando tempo para a família, mas a maioria dos adolescentes secretamente querem ser envolvidos.

Cuide de si mesmo. pais precisam cuidar de suas próprias necessidades. O que significa que, se os pais são casados ​​que eles precisam para passar o tempo com seu cônjuge e certifique-se de que seu relacionamento conjugal é forte. Se um pai é único, então eles precisam arranjar tempo longe de seus filhos por namorar ou sair com os amigos.

Respeitar o outro. O respeito vai nos dois sentidos. Os pais precisam respeitar os filhos, as suas ideias, privacidade e sonhos. As crianças precisam de respeitar os pais e as regras da família.

Estar ciente dos estágios de desenvolvimento. Cada idade traz a sua com ele seus próprios desafios. Estar ciente do estágio de desenvolvimento que o seu filho não é eliminar o seu comportamento irritante, mas vai ajudar a explicar.

Ajuda cada alcançar outros sonhos. Perceba que nenhuma família é perfeita, mas quando você trabalhar, jogar, e qualquer coisa partes é possível. Incentive seus filhos a alcançar seus sonhos.Em seguida, ajudá-los a alcançar esses sonhos.

Beijos!!!

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!