Feliz Aniversário Filhos

0 Comment

Há 3 anos atras precisamente a partir das 3:30 da manhã minha vida começava a ganhar um novo rumo, exatamente as 07:31 todos os sonhos que vivi por 7 meses, davam lugar ao único sentimento naquele momento, passei a provar e deliciar do mais pura realidade que uma mulher pode ter ” Amor de mãe”.

Quem nos acompanha pelo face, pode ver essa semana algumas fotos publicadas com pequenas frases sobre alguns momentos que atenderam o nascimento dos gêmeos. São momentos que ficarão gravados na minha mente como filme, e vivo relembrando todos os dias.

Todos detalhes que vou me recordando vou anotando, leio e releio e choro de alegria. Depois que os gêmeos nasceram fiquei sensível demais, basta algumas lembranças e os olhos ficam cheios de lagrimas, não contenho a emoção. Mãe mole, essa sou eu (hahaha)

Vencemos mais um ano, descobrimos e aprendemos tantas coisas juntos, um sorriso, uma palavra dita errada, o desfralde, a escolinha e o melhor de tudo um amor que não tem medidas, inexplicável, simplesmente ele pode ser sentido, tocado, falado.
As vezes acho que esse amor dói, por querer proteger, acalentar, ensinar, ajudar, defender e colocar as “garras de fora” caso preciso for (hahaha).

Por tudo que vivemos e passamos só tenho a agradecer a Deus, e desejar que possamos continuar nessa sintonia perfeita, o que acontece aqui não é fora do normal pra ninguém, porém é essencial e especial pra mim.

Victor e Rayssa, ontem vivi um sonho, hoje provo de ma realidade que jamais trocaria por outra, meu desejo é ser uma mãe pra contarem todas as horas, em qualquer momento e situação, com o coração transbordando de amor.

Te amo…

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!