Feliz Aniversário Mamãe!!!!

12 Comments
Fonte da imagem: Google

Hoje é um dia mais que especial, minha mãe completa mais um ano de vida, de conquistas, muitas experiencias e alegrias. Batalhadora, simples, dedicada e com um dom de amar assim é minha mamãe.

Minha inspiração, minha fonte de amor, carinho e atenção inesgotável.
 Já com os olhos cheios de lagrimas e um nó na garganta vou tentar homenagear “Ela” que gerou 12 filhos (sendo 9 vivos), teve que trabalhar muito pra criar todos, devido meu pai (sempre presente), não poder trabalhar devido doença gerado pelo excesso de trabalho rural, então ela foi a luta, não importando com dias chuvosos, frios (pois morávamos em Curitiba – PR), doente algumas vezes, mas lá estava minha mamãe batalhando pra garantir nossa educação, bem estar e nós filhos somos totalmente gratos por tudo.
Nessa época eramos em 5 irmãos menores sendo eu a caçula de todos. Cresci vendo minha mãe trabalhar, mas quando chegava em casa claro o carinho e atenção era pra nós, guardo isso com muito carinho dentro de mim. Sempre pensava comigo quando crescer quero fazer tudo que puder pra ela, quero trabalhar e dar conforto, quero ter pouco da garra  e procurar ser uma grande MÃE, assim como ela é pra mim. Meu exemplo, minha inspiração, meu porto seguro.
Muito presente na minha gravidez, nos meus dias,na minha vida.
Uma excelente vó, que ficava ansiosa e preocupada com a chegado dos gêmeos, dizia: quando será que eles estarão correndo aqui em casa e no quintal, chamando vó.
Hoje mãe vejo eles correndo e sempre lembramos desse dia que falamos, ver a alegria no olhar, a festa que fazem juntos, as viagens que sempre fazemos, é algo inexplicável, só sentindo e vivendo.
Peço sempre a Deus por saúde e que a senhora seja eterna, não sei o que seria de mim sem esse amor e carinho perto ( já chorando muito).
Mas quero desejar muitos anos de vida, que Deus abençoe sempre com muito amor.
Te amamos muito… Eu, seu genro e seus netos Victor Leonardo e Rayssa Lohanne.

Feliz Aniversário vó Mary…

12 Comments

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!