Feliz Aniversário Victor e Rayssa

0 Comment

FELIZ ANIVERSÁRIO VICTOR E RAYSSA

Amor que sempre sonhei e desejei. Em junho/2009 meu sonho começava a tomar rumo, em setembro/2009 a deliciosa SURPRESA, a médica anunciava que eram gêmeos, em dezembro/2009 a confirmação que eram um casal, nomes já tínhamos escolhido. Amor, ansiedade, carinho, desejos, esperança, já sentia desde o momento que fui fazer beta.

Desejados e amados sempre foram e são por todos que nos rodeiam.
Ás 3:30 da madrugada do dia 21/02/2010 começava meu trabalho de parto, mistura de sentimentos, medos, esperança, inquietação, afinal fui pega de surpresa mais uma vez.

Na maternidade: Eu com eles na barriga, meu esposo, minha mãe, minha sogra, meu sogro e meu cunhado, DEUS, os Anjos, meu pai (in memorian), pudi sentir a presença constante deles conosco nos próximos minutos que iriam mudar totalmente minha vida, modo de pensar, agir e provaria do mais doce amor.
7:32 nasceu Victor Leonardo e logo em seguida 7:33 Rayssa Lohanne.

Filhos impossível não me recordar de tudo que vive até o dia de hoje, sempre digo que cada ano que passa, desde o nascimento de vocês para nós é um desafio, é chorar de alegria, chorar quando estão doentinhos, chorar simplesmente ao olhar para cada rostinho e ver como DEUS é bondoso. Por isso nunca me cansarei de agradecer a ele, por permitir e confiar em nossas mãos dos seres maravilhosos.

Sou fera, sou bicho, sou calma, chorona, sorridente, esperançosa, protetora, bravona…. Sou essa mistura, sou feliz e realizada como mulher e mãe.
Que papai do céu ilumine sempre o caminho e a vida de vocês, que possamos ser pai e mãe dignos de merecer todo carinho e amor lá na frente. Que ele sempre nos guie na educação, nos ensinamentos, para criar e forma grandes cidadãos de valor.

Mesmo que aqui escrevesse várias páginas, não seria capaz de transmitir todo amor e carinho que sinto por vocês.
Então vou deixar uma frase de livro que vocês gostam, e que sempre pedem pra mamãe ler.

“Eu te amo filho (s) até a lua. IDA e VOLTA”
(Adivinha quanto Eu Te Amo) Sam McBratney

Feliz 4 anos, que seja brilhante e cheio de novidades como os anteriores….

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!