Gelato do Bem no Dia das Crianças

0 Comment

Gelato do Bem no Dia das Crianças

Sócios Le Botteghe di Leonardo Localizada na Rua Oscar Freire, região dos Jardins, em São Paulo, a Le Botteghe di Leonardo, gelateria italiana com lojas em Milão, Firenze, Napoli e Beijing, realiza uma ação especial para o Dia das Crianças: o Gelato do Bem. Em parceria com a Associação Viva e Deixe Viver, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), a casa destina 100% da arrecadação do dia para a Instituição, e prepara uma programação bem atrativa para as crianças: 4 voluntários da Associação estarão no local contando histórias e entretendo o público, e o cartunista João Monteiro estará no local, das 11 às 18 horas, fazendo uma caricatura especial das primeiras 40 crianças que forem até a loja e consumirem um dos produtos da casa.

“Acreditamos que a diversão é importante para toda criança. Nada mais doce que um gelato para auxiliar uma causa tão nobre e inclusiva como a Viva e Deixe Viver”, afirma Roberto Galisai, diretor de marketing da Le Botteghe di Leonardo.

A Associação Viva e Deixe Viver capacita voluntários para se tornarem contadores de histórias em hospitais para crianças e adolescentes em oito praças do Brasil. Atualmente, são 1.067 pessoas que integram esse grupo contribuindo para a humanização dos serviços a esse público, promovendo atividades culturais que estimulam e desenvolvem suas aptidões. Os voluntários realizam leitura de obras infantis, brincadeiras, atividades que promovem a criatividade e o bom humor.

Gelato do Bem

Novidades no cardápio do Le Botteghe

Os clientes que passarem pela loja ainda podem conhecer os sabores da primavera preparados com as frutas sazonais desta época, como Limão com Gengibre, Goiaba, Abacaxi, Kibana (kiwi com banana), Abacate e Morango, preparadas diariamente na loja por Pierpaolo Netti, Maestro Gelataio, que utiliza insumos 100% naturais, frescos e sem nenhum conservante.

A casa, que vem fazendo sucesso nos Jardins, oferece um ambiente agradável que remete aos melhores encontros familiares e com amigos, para que possam saborear as delicias da Le Botteghe di Leonardo sentados na mesa coletiva que fica à sombra da árvore, ou ainda se acomodar no parklet instalado em frente à gelateria – que conta com um espaço especial reservado para os pets. A loja também conta com preparações deliciosas de café, como espresso, cappuccino e macchiato, além do cardápio de confeitaria que contempla bolos, pralines, trufas, biscoitos de sorvetes e outras receitas incríveis, tudo feito exclusivamente na casa.

Gelato do Bem

Serviço
Gelato do Bem
Rua Oscar Freire, 42
Data: 12 de outubro
Horário da arrecadação: das 9h às 23h
Horário para entretenimento das crianças com cartunista e voluntários da Associação Viva: das 11h às 18h,

Le Botteghe di Leonardo
Horário de funcionamento: de domingo à quinta feira, das 9h às 23h,
sexta-feira e sábado das 9h às 0h
Endereço: Rua Oscar Freire, 42 – Jardim Paulista – São Paulo
Telefone: (11) 2528 – 000
@bottegheleobrasil #bottegheleobrasil

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!