“Mamãe eu te amo”…

13 Comments

Sim …
Pela primeira vez ouvi isso da minha linda filha, fiquei muito feliz e emocionada, pois foi tão espontâneo.
Almoço em casa, um tempinho a mais pra ficar e curtir os gêmeos.
Como de costume ela sempre vem no meu colo quando estou almoçando, como se tivesse com manha, na verdade é uma forma de receber carinho, ela fica toda dengosa, já me acostumei com esse habito dela, de repente Rayssinha desce do meu colo e vai brincar com o Victor, e minha irmã  que cuida deles a Tia Vera, ensinou eles a fazer coração com as mãos, então minha irmã pediu Rayssa faz coração pra mamãe, num gesto lindo ela fez e junto a surpresa diz:  “mamãe eu te amo”, ficamos  surpresas , em seguida parei de comer e fui  abraçando, beijando e dizendo que amava ela também, e logo em seguida o Victor também disse a mesma coisa, esse momento ficará marcado  em minha mente. Como pequenos gestos, palavras significam tanto pra nós mães.  Não poderia deixar passar em branco.
Amo demais.

13 Comments
  • brasileirasimsenhor

    Responder

    Ola querida são gestos assim que enchem de orgulho o coração de uma mae. No seu caso será em dobro , parabéns !! Super bjs

    • Cléo

      Brigada pelo carinho, aqui tudo em dobro, principalmente o amor, isso que me fortalece cada dia mais. Adorei sua visita aqui. Bjs

  • Karla Kayrone

    Responder

    Sim amiga é um momento único!!! Esses gestos pequenos valem mais do que qualquer coisa!!! Q bom q gostou do visual do meu cantinho!! Gostaria q troxesse meu novo link pra o seu espaço!! Bjoss e fica Deus!!!

    • Cléo

      Brigada pela visita, já estou indo la buscar e trocar. Bjs

  • Roberta "Mimi"

    Responder

    É a melhor coisa do mundo ouvir isso!
    Beijo,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel

    • Cléo

      Como é hein Roberta, vou la fazer uma visita pra vocês. Bjs

  • Karla Kayrone

    Responder

    Obg amiga! Vc é um amor!!!

    • Cléo

      E você é uma linda mesmo, brigada pelo carinho. Bjs

  • Danny

    Responder

    É muito emocionante mesmo, é demais ver a retribuição de amor que vc tem com eles, mesmo depois de grande eu amo quando a Nathalia diz que me ama.
    Bjs!

    • Cléo

      Ai prima me derreto, mãe sempre mãe né, ainda tem muitas coisas pra viver e chorar com esses pequenos. Bjs saudades sua.

  • Alvaro Fagundes

    Responder

    Oi Cléo, obrigado pela visita no meu blog! Eu acho que as escolinhas ajudam muito no desenvolvimento do nosssos filhos, a socialização é bem mais rápida para quando já estiverem maiorzinhos. Os meus, desde os primeiros meses já começaram em escolinhas, claro que porque eu e minha esposa tablhamos e não temos com que deixar, mas mesmo se tivéssemos optaríamos por estas escolas. Eles aprendem desde cedo a como se organizarem para o almoço, hora do soninho, irem ao banheiro, brincarem e dividirem os brinquedos, escovação de dentes e a melhor coisa…na hora que pegamos eles! As escolinhas de hoje estão bem preparadas para o acolhimento dos anjinhos com nutricionistas, psicólogos, as tias preparadas. Com a minha vivência com estas escolinhas posso dizer que aprovo as crianças desde cedo frequentar estas escolas. Também sou gêmeos! Parabéns pela tua dupla! Um grande abraço!

    • Cléo

      Alvaro brigada pela visita e conselhos, sempre bom saber de quem já passou por essas experiencias.

  • brasileirasimsenhor

    Responder

    Olá querida hoje trago um selinho para você. Lá no blog, aguardo a sua visita. Super bjs , Elo

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!