Mamãe falando com coração…

12 Comments

Essas últimas semanas foram agitada por aqui. É muito ruim ver os pequenos doentes e pior, quando tem que ficar internados.
E infelizmente aconteceu isso. Graças a Deus foi breve nossa estadia por lá, mas quem é mãe de gêmeos entendem perfeitamente o que passei.

Como já postei aqui sobre a Rayssa, que graças a Deus esta bem, faltando apenas recuperar o apetite, creio que vai demorar mais um pouco, por conta duas presas que estão nascendo (menos mau). Sinto falta dela se alimentando super bem e melhor tudo saudável.

Achei que o Victor não ia ter nada, pois estava super bem e forte, mas as surpresas acontecem e ai que reconhecemos verdadeiramente o “amor puro” por eles, claro que em todos os momentos sentimos, mas quando se trata de doença, creio que toda mãe se transforma, quer sentir, passar, aliviar e por ai vai a proteção e o carinho.


Nesse post falei que o diagnostico, segunda a pediatra que nos atendeu disse era uma “gripe forte”, voltamos para nossa casa, e nada do Victor melhorar, ao contrário piorou mais, só queria colo, gemia muito e respirava com muita dificuldade, e eu claro muito preocupada, voltamos novamente, só que em outro hospital.
No trajeto tentava falar com ele, pois sentia medo de perde-lo (lagrimas), por alguns minutos tive uma série de sensações e sentimentos.

Medo, desespero, mas no fundo,lá fundo do coração uma grande esperança e fé, pois sabia que os meus lindos filhos é presente especial de papai do céu, ele me deu, e me capacita cada dia para ama-los, educa-los a serem cidadãos de bem. Então pedia muito a Deus pela saúde do meu pequeno naquele momento.
Chegamos no médico e logo fomos atendidos, pelo estado que ela estava, até passamos na frente de umas crianças.

E o diagnostico agora correto era de uma “crise de bronquite forte”, ficamos espantados, até aquele momento não imaginávamos isso. A pediatra pediu exames e logo após medicação na  veia, e a pior noticia naquele momento veio; de  ficarmos lá. Como meu coração apertou, chorei, me senti fraca naquele momento, pois tinha uma outra parte de mim que ficará em casa, chorando e esperando que voltássemos.

Até conversei com médica, mas o melhor naquele momento era isso e assim feito. Não tinha coragem de falar  com  ela pelo telefone, não dormia. Mas graças a Deus e com todas medicações e cuidados ele se recuperou e logo a alta. Todo cuidado e agora sabemos que devemos passar eles num especialista e tomar os cuidados e tratamento se necessário. Assim como a irmãzinha, falta voltar a se alimentar bem, creio que logo isso acontece.

Queria muito ter postado antes, mas estava sensível com o assunto, mesmo que perto de muitos outros torna-se pequeno, mas em todos eles tem sempre um coração de mãe apertado, pequeno e sofrendo junto, não ia conseguir digitar sem me emocionar. Sou mãe coruja, fazer o que.

Por isso sempre digo:  SOU ETERNAMENTE GRATA A DEUS , pelos filhos que me confiastes, pela fé, força e paciência que me concede todos os dias.

Victor e Rayssa… Eu amo com todas as forças do meu coração e alma.
PARTICIPEM DOS SORTEIOS
12 Comments
  • Graziela Sales

    Responder

    É terrivel quando nossos pequenos adoecem. Melhoras para eles.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

  • Karina

    Responder

    Amiga ficou lindo aqui, ameiiii! Parabéns!

  • Cléo Moretti

    Responder

    Querida amiga, eu ja estive com o Davi hospitalizado e estava gravida da Cecília, foi muito doloroso, mas graças a Deus passou!
    Sempre devemos colocar nas mãos dele! Amém!
    Fique tranquila, que tudo ficará bem.
    Filhotes pequenos, mamães em alerta.
    Amamos vocês. bjocas

    indo blog novo e obrigado pelas divulgações!

  • Juliana Doerner

    Responder

    Amiga, não é fácil não é! É cada susto que levamos, que só Deus mesmo para nos sustentar e sempre temos forças, pois Deus nos capacita!

    Graças a Deus tudo passou!

    Mil beijos

  • Lucia

    Responder

    nossa ficou lindo a nova capa boa noite bjs pra vcs

  • Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes

    Responder

    Ai amiga….devemos seguir nosso instinto……que dó….mas Graças a Deus tudo passou e isso vai ficar na lembrança,…qq coisa estou e estarei aqui………bjus e se cuidemmm

  • Brasileira sim Senhor

    Responder

    Oi querida, que aflição quando temos nossos tesouros doentes..mas a fé em Deus e boa orientação médica logo foram essenciais para o diagnóstico..Procure ficar bem e estimo breve recuperação para os pequenos!!Super bjs

  • Danny

    Responder

    Prima do céu, faz tempo que não passo por aqui, tadinhos dos gêmeos e de vc né prima, quando estão doentinhos é terrível, a Nathalia nunca ficou internada mas toda vez que fica dodói o meu coração fica pequenininho também, mãe é mãe né.
    Mas desejo melhoras a cada dia pra elas e fiquem todos com Deus!
    Bjs!

  • Chris Ferreira

    Responder

    OI Cléo, não tem nada pior para uma mãe do que estar com o filhos doentes. Imagino como foi a sua semana.
    Espero que já estejam todos bem e se alimentando normalmente.
    Confiar em Deus e agradecer é tudo o que podemos fazer sempre.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  • Rafaela Martins

    Responder

    Oi Cléo!!

    Estou igual vc e sei bem como é estou afastada do pc tmb por uns dias até minha bb melhoras estou torsendo pra nossas crianças melhorar

    Bjos

    E Bom Final De Semana

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

  • Elaine Correa

    Responder

    Nossa q barra!espero que eles melhorem e recuperem o apetite!
    Nesses momentos a nossa fé ajuda muito e por isso seu bb se recuperou logo!
    tem selinho no blog pra vc!Bj*
    http://gemeosnafamilia.blogspot.com.br/2012/06/carinho-virtual-pras-amigas.html

  • Toninha Ferreira

    Responder

    Melhoras para os pequenos.
    Bom domingo.
    Beijocas.

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!