Não é fácil essa vida de tripla jornada

0 Comment

No decorrer de nossas vidas vivenciamos muitas mudanças. Planejamos, fazemos cronogramas, mas nem sempre conseguimos cumprir.
Particularmente nunca passou pela minha mente ter um blog onde poderia dividir experiencias e postar vários assuntos sobre o universo materno.

Esposa, mãe, casa, trabalho fora e ainda ter tempo pro blog, que hoje assumidamente é o meu 5° quinto filho. Não tem sido uma tarefa fácil, mas é algo que tomei gosto. Inicialmente a ideia era de funcionar como um diário, já que vivo dias intensos e corridos com a chegada dos gêmeos, e não conseguiria guardar na memoria todos os momentos vividos.

É outro mundo e nele conheci mães empreendoras e blogueiros que ganham uma renda bem considerável escrevendo sobre temas variados e que fazem grande sucesso.  Mas é importante ressaltar que o sucesso vem através de muita dedicação, persistência, pesquisa. Com o fácil acesso a internet hoje, temos  a possibilidade de encontrar vários tópicos, sites e blogs que dão dicas de como profissionalizar e ganhar dinheiro. Basta ser muito curioso.

Mas como, tenho outros afazeres e não disponho de tanto tempo, vou olhando aos poucos e mudando as coisas por aqui também.
E o conselho é: se você quer e desejar ter sucesso, lute por isso. Com esforço você chega lá.

Beijos!!!

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!