Pequenos momentos: piscina, sorveteria e . . .

0 Comment

Sempre ouvi dizer que depois dos filhos a vida muda, realmente a minha mudou pra melhor. Todos os dias temos novidades em casa, um gesto, uma palavra, uma demonstração de carinho e aventuras. Então sempre quero curtir com os gêmeos, seja pequenos, médios ou grandes momentos, eventos simples ou sofisticados, tudo que desejo e tento viver com eles são momentos que podemos somar, multiplicar, dividir detalhes inesquecíveis que ficarão em nossas lembranças.
Ver os olhos brilhando, ela dando pulos de alegria e ele com aquele sorriso lindo e ao mesmo tempo tímido no rosto, NÃO TEM PREÇO, eu desmonto quando olho eles dormindo após fazer várias atividades e brincadeiras,ter a imagem gravada na mente “eles satisfeitos e felizes”, eu amo muito.

Nos finais de ano na empresa que trabalho temos o horário mais flexível ficando até as 12:00 ( que delicia, já adorava, hoje amo e sei o quanto significa pra mim ), como não viajamos nesses dias de festas o jeito é aproveitar em casa e o que temos por perto.
Montei a piscina dos gêmeos, o calor aqui esta demais, como em maior parte do Brasil, também verão é assim calor, calor e para se refrescar uma água vai bem (risos)
Ontem a tarde eles curtiram muito a piscina e os brinquedos que ganharam das tias, tios e dos avós no Natal, aos poucos vou postando fotos de tudo.

Após a bagunça na piscina, um banho delicioso e fomos até o supermercado comprar algumas guloseimas pro café da tarde, e quando os gêmeos viram a sorveteria, pra minha surpresa pediram sorvete, digo surpresa pois não tinha entrado numa com eles ainda, e fiquei pensativa como sabiam que ali vendia sorvetes… Mas logo pensei crianças são crianças e surpreende demais da conta, basta ver uma imagem, foto, quadro e associam as coisas.

Fazendo a festa com as bolinhas, cadê as outras???
Rayssa disse que estava mergulhando (risos)
Ops, apareceu um intruso na água
Tomamos um sorvete delicioso, muito lindo vê los sentadinhos tão lindos e eu sozinha com os dois. Fizeram amizade com a Dona da sorveteria, Rayssa contou sobre o Natal, onde passou e com quem, os presentes que ganhou e que estava muito feliz, lindamente ela disse: “Eu tô feliz, não tô tite”, eu amo minha mamãe” ai que fofa e eu babo demais mesmo.

Victor um gentleman disse: ” mamãe qué ajuda?” isso na hora de jogar os guardanapos e afins no lixo, disse que não precisava, mas agradeci ele com um beijo, a forma mais carinhosa de agradecer o meu pequeno grande homem com mais gesto de cavalheirismo.

Acabamos, tchau para a dona da sorveteria, e no meio do caminho ainda escuto Rayssa dizer, “Sorvete bom com a mamãe, Vi você gostou?” 
E para se divertir não precisa muito, não necessita um lugar cheio de brinquedos, basta você se permitir e ser criança, fazer as coisas mais simples na vida, uma volta no quarteirão, na praça, na sua rua, auxiliar eles na bicicleta, no carrinho, brincando de boneca, de casinha.
Se permitir algo/alguma coisa em seu próprio bem, é fazer quem você ama e as pessoas ao seu redor feliz.

Presente da tia Iracema
Presente da tia Val

Uma das primas mais que querida, lendo pros gêmeos em pleno Natal, Nathy

Temos muitos momentos pequenos de felicidades e alegrias, e você?

Feliz 2013 !!!!


0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!