Quanto mais a gente Agradece…

0 Comment
imagem daqui

Festa, reunião com os familiares, confraternizações… e lá se foi mais uma ano.
Momentos de grandes decisões e acontecimentos, a estréia dos gêmeos na escolinha, superamos alguns medos, trabalho (doméstico) dobrou, correria que muitas vezes acho que não vou dar conta.

Mas sei que tudo passa, as coisas voltam ao seu lugar, aos poucos tudo acontece e nós vencemos, estou muito feliz graças a Deus.

Já fiz minha lista de prioridades para esse ano, acho importante fazer listas, nem que seja desejos pequenos, faça, tente concluir os pequenos, te encoraja e consegue enxergar suas capacidades e se empenhar na realização do próximo.

Muitas vezes surgem os problemas, e até pensamos ou achamos ele maior, pode até ser de imediato, mas depois que você pega o “fio da meada” ou  “escape”, bye bye, é como se nascesse um gigante dentro de nós. Quando menos esperamos passou.
Então o meu desejo é: Que não nos falte forças, fé, garra e muita coragem para lutar e vencer.
Muito contente com o crescimento do blog, e tenho certeza que esse ano crescerá mais ainda. Surpresas e mudanças vocês irão presenciar por aqui.

Conto sempre com sua presença e agradeço as visualizações, comentários e curtidas. No decorrer do ano ele vai mudar bastante, e claro que aceito sua opinião. Avise as amigas, vizinhas, parentes e vem conosco.

 Fan Page Eu e os Gêmeos
Pinterest Eu e os Gêmeos
Twitter @eueosgemeos
Instagram Eu e os Gêmeos
Beijos triplos
Carinhosamente
Cléo, Victor e Rayssa
Seja bem vindo 2014
0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!