Relembrando…

5 Comments
Relembrando…

E eles cresceram, estão se desenvolvendo bem. Por várias vezes pensava, como seria eles quando estivessem com 1 aninho, e já estão com 1 ano e 8 meses a completar dia 21/10/2011. Tanta correira, uma explosão de sentimentos, cuidados, proteção meu Deus. E eles logo completarão 2 anos, nossa como esta passando… Saber que ontem eles eram assim.

Eram tão pequenos, sensíveis, totalmente dependes de nós, não que hoje não seja, mas as coisas mudaram bastante.

Várias novidades, acontecimentos, gracinhas, peraltisses.
Hoje falam, repetem, brincam, bringam, dividem seus brinquedos, lindo ver a demonstração de carinho entre eles e conosco também.

Adoro admira-los quando estão deitados no tapete como se entendesse o que esta escrito no livro, escrever ou fingir que esta escrevendo, ve-los sentados no sofá ou na almofada pra assistirem ao DVD favorito deles. Ligar pro papai, pedir o contoll (controle da TV, etc…) , se esconder e dizer acheiiii.

Como não ama-los, como não protege-los, como não querer sempre o melhor diante de tudo isso.  Sempre enchem nossa casa e vida de alegria.

Esses dois são minhas jóias. AMO DEMAIS…
Beijinhos e até o próximo post.
5 Comments
  • Anonymous

    Responder

    Nossa que saudades deles pequeninos Cléo, como você diz, o tempo voa. Tem que aproveitar mesmo. Sempre posso acompanhar o crescimento dessas fofuras. Parabéns a vocês pelos filhos lindos e pela forma que estão criando, vejo muito carinho. Sua mãe coruja. Beijos

    Léia

  • Danny

    Responder

    Ai prima, não tem como não sentir saudade deles menorzinhos e não tem como não achar que passar muuuito rápido, imagine eu então, a Nathalia já está com 05 anos e meio, esperta, enorme, falante, conversa igual gente grande, amo essa fase dela, de companheira, amiga, divertida, mas sinto tanta saudade dela falando errado, fazendo aquelas gracinhas de bebê, morro de saudade, vejo os vídeos dela menor e nem parece que ela já foi daquele tamanho.
    E o pior de tudo, é que passamos tão pouco tempo com eles né, quase não vimos nada deles, por isso ano que vem vou sair do trabalho, vou curtir um pouco antes dela se tornar adolescente que não quer mais a minha companhia.
    Eles estão lindos!!!!
    Bjs!

  • Andreia Cristina Daolio dos Santos

    Responder

    Cléo fico tão feliz de ver essa familía linda que Deus te deu , acompanhei um pouco da sua mocidade e sei o que vc passou para chegar até aki , e isso me dá uma alegria tão grande , em ver essas jóias que DEUS te presenteou , curti bastante esses momentos pois eles passam num piscar de olhos …
    Beijos e que Deus abençõe grandemente essa familia ♥♥♥

  • Cléo

    Responder

    Amém Déia, fico feliz em saber do seu carinho sempre conosco, tudo tem seu tempo né, somos vencedoras. Alias os seus estão enormes né. Fica com Deus e te adoramos, apareça sempre. Bjs

  • Ana Carolina

    Responder

    Como crescem rápido, né? São lindos seus filhos. Parabéns!

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!