Veja como é fácil um pedófilo conquistar seu filho: Campanha Unicef

0 Comment

Assisti esse vídeo feito pela Unicef, onde mostra um homem vestido de algodão doce e foi para o parque. Claro que além de chamar a atenção da criançada eles começaram a tirar o algodão doce dele.

Quando tiraram tudo, ele deu um panfleto para os pais. Assista

Essas porcarias sempre existiram, mas graças Deus tem muita gente trabalhando ajudar combater esses indivíduos.

Então se desconfiar de algo não se intimide ou hesite denuncie, só assim conseguiremos livrar muitas crianças das garras de tal maldade.

Saiba a quem recorrer em caso de suspeita de violência sexual infanto-juvenil:
Conselhos Tutelares – Os Conselhos Tutelares foram criados para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes. A eles cabe receber a notificação e analisar a procedência de cada caso, visitando as famílias. Se for confirmado o fato, o Conselho deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público.

Varas da Infância e da Juventude – Em município onde não há Conselhos Tutleares, as Varas da Infância e da Juventude podem receber as denúncias.
Outros órgãos que também estão preparados para ajudar são as Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente e as Delegacias da Mulher.

OU DISQUE 100
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo.

Vamos unir forças e permitir que muitas crianças possam viver a infância como deve ser e sem traumas.
Recado dado, passe adiante…
Fonte Unicef
0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!