10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias

2 Comments

Olá meninas, hoje vou compartilhar 10 maneiras de organizar jóias e bijuterias, a forma como guardamos também faz parte da vida útil e conservação de cada peça. É muito bom quando temos tudo organizado, ganhamos tempo na hora de escolher e tudo separado por categoria fica super fácil na hora de combinar com o look escolhido.

Então anote ai e coloque em prática, você verá como é excelente e bom ter tudo organizado, você ganha tempo em todos os sentidos e economiza no bolso também. Isso significa carinho e cuidado com asp peças que você comprou ou ganhou.

 

Dividir e simplificar: Você pode usar organizadores específicos para jóias ou optar por aquelas divisórias que usamos para acomodar talheres na gaveta ou bandejas de cubo de gelo, fácil de encontrar em lojas com preços á partir de R$ 1,99. Importante sempre que usar devolver no local correto e adequado.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 1

Parede organizar: Você pode comprar ou fazer um armário e pendurar num canto ou acima de uma mesinha ou penteadeira. Pode personalizar uma caixa de madeira com papel contact, revestir ela com veludo preto, colocar alguns ganchos para pendurar os colares,fazer alguns furos para colocar os brincos e furos maiores para colocar as pulseiras.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 2

Manter tudo visível: Você também pode separar um gaveta e usar potes colocar brincos, caixas de espessura fina (como de envelopes pardo) decorar e fazer alguns divisores com retalhos de tecidos (faça um capa de tecido no formato de saco plástico para gelinho, encha -os de retalhos e costure),faça vários e coloque dentro da caixa de forma que consiga intercalar anéis.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 3

Faça cada dia mais fácil: Se por acaso no dia que usar ao chegar não dê tempo de guardar, deixe sempre um recipiente no seu criado ao lado da cama e, assim que possível já organize, jamais deixe espalhado em outros cômodos ou na bolsa, você corre o risco de esquecer.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 4

Organizador plástico: Outra de forma de organizar gastando pouco, é investir em organizadores plástico, você pode usar ele na porta do seu armário usando ganchos adesivos, na aberto na gaveta e numa parede, uma forma das peças ficarem todas visíveis e você pode organizar echarpes também.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 5

Considere forma e função: Se você usa determinados modelos de colares somente para o trabalho e para sair, você pode usar uma base feita de cortiça, colocar numa caixa ou diretamente na parede e usar ganchos ou alfinetes coloridos e decorativos.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 6

Organizar com estilo: Sabe aquelas louças que esta parada no armário e você não usa? Ela poderá servir de organizador e vai deixar o espaço mais estiloso, corre lá e veja se você um prato, tigela, copo ou bandeja e arrisque, vai ficar lindo.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 7

Móveis para organizar: Se você tem no quarto um móvel ou penteadeira, pode organizar algumas peças. Dá para usar porta papel toalha pendurar colares e correntes e garrafa de vidro para organizar pulseiras.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 8

Porta jóias: Tem também os tradicionais porta jóias que são mais antigos em organização e, que hoje em dia tem vários modelos.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 9

Faça você mesmo seu organizador: E você também pode criar um organizador lindo, basta pegar um pedaço de cortiça, cobrir com um pedaço de tecido escuro, coloque uma moldura de madeira ou metal. Enfeite com alfinetes com cabeça de pérola. Divida o espaço de forma que você organize pulseiras, correntes e anéis.

10 maneiras de organizar jóias ou bijuterias 10

Gostaram? Compartilhe.

Imagens Pinterest

2 Comments

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!