Agora sim, Feliz Ano Novo

0 Comment

Agora sim, Feliz Ano Novo

Feliz Ano, ainda dá tempo de desejar que 2015 seja brilhante, com saúde e cheio de realizações. Que venham todas as provações, mas que possamos ser fortes ou buscar forças para superar dia após dia.

Você já começou a colocar em prática algumas daquelas resoluções, desejos e promessas feitas? Não espere muito, busque forças, incentivo e trabalhe muito em prol seus sonhos.

Bom se ainda não colocou nada em prática e esta com “ressaca” das festas, eu sugiro que você faça uma lista de objetivos que pode te ajudar a concentrar naquilo que você deseja e espera realizar. Mesmo que os objetivos mudam imediatamente, eu acho que é bom ter um ponto de partida.

Então reúna com seus filhos e juntos anotam:

Este ano, eu quero aprender: __________

Eu quero ler: __________

Eu quero fazer: __________

Quero visitar: __________

Quero mudar: __________

(A solicitação de mudança deve ajudá-lo a pensar em algo como um hábito saudável que você gostaria de se livrar).

Eu quero ser melhor em: __________

Acima de tudo eu quero: __________

Deixe a lista num local visível, onde possa ver e lembrar as anotações, se possível fotografe, cole em um caderno, descreva um pouco sobre sua realização.

Faça funcionar como se fosse uma revista e no próximo ano folheie e veja o quanto você realizou e se prepare para o próximo.

Que você ame, beije, dance, chore, sorria, abrace, curte a família, os amigos , respeite e acima de tudo tenha fé, acredite mais na sua capacidade de realizar.

Bem vindo 2015!!!

Beijos!!!

Fonte imagem: Pinterest

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!