Arraial da Cidade 2016 será no Jockey Club de São Paulo

0 Comment

A agência Multicase e a empresária Tatiana Monteiro de Barros anunciam que o tradicional Arraial, antigamente realizado no Museu da Casa Brasileira, agora é Arraial da Cidade e tem novo local. Segundo Tatiana, o evento tomou proporções paulistanas e, já em sua quinta edição, acontecerá no Jockey Club, nos dias 4 e 5 de junho, possibilitando a presença de mais visitantes. “Continuamos com a parceria em apoio à Liga Solidária. Somos e vamos continuar sendo uma grande festa junina para a família”, comenta a empresária. O projeto conta também com apoio da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo.

De acordo com a Multicase, empresa que tem histórico em projetos culturais, o Arraial da Cidade deve receber neste ano cerca de 20 mil pessoas, durante todo o fim de semana (sábado e domingo) e terá cinco shows por dia. Com patrocínio de Perdigão e Aramis, o evento deve movimentar cerca de 100 marcas de diversos segmentos, entre apoiadores e incentivadores do projeto.,

Arraial da Cidade 2016 será no Jockey Club de São Paulo1

Entre as ativações possíveis para as empresas que desejam apoiar o Arraial da Cidade estão: cotas de patrocínio e de apoio e o envio de prendas, que são presentes de diversos tipos, até vales de restaurantes, salão de beleza, etc.. Podem ser vouchers e cupons de descontos que ficarão disponíveis nas barracas de grandes marcas como Havaianas, por exemplo.

A programação do Arraial da Cidade contempla atrações para toda a família, muitas delas gratuitas, como gincanas, oficinas culturais, dança de quadrilha, brincadeiras musicais no jardim e desafios para as crianças. Barracas de tomba-lata, boca do palhaço, arremesso de argolas e cadeia, entre outras, terão a renda obtida revertida para a Liga Solidária, instituição que recebe apoio do evento. O cardápio da festa terá comidas típicas como canjica, maçã do amor, curau, doces, quentão, vinho quente e algodão-doce.

Entre as atrações musicais estão os grupos: Falamansa, Trio Virgulino e Bicho de Pé, além de DJs e outros nomes ainda não confirmados. A entrada estará sujeita à lotação do espaço.

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!