Bienal do Livro e Dia dos Pais

8 Comments

Sábado fomos a Bienal do Livro aqui em São Paulo, foi diferente em todos os sentidos.
Mas por quê?
(Risos), fomos de trem e metro, isso sim, apesar do meu esposo não concordar achar que não daria certo, mas falei que íamos tentar, e sabe que deu certo.
Os gêmeos adoraram, o olhar surpreso deles foi algo inexplicável, admirados com os “arranha céu”, diziam “olha que grande”, pra eles foram algumas descobertas, pois sempre saímos de carro.
As primas Nathalia, Marcelli, Gessany, a amiga Pri, a tia Nina, e a vó Mary materna, estavam presentes.

Eles adoram livros e ficaram encantados com tantos que viram, claro que compramos alguns. Fui no stande da empresa que fez sorteio os ingressos, que tive a sorte de ganhar Todo Livro , conheci o Stephan uma pessoa muito simpático e atencioso, vimos alguns escritores como Mauricio de Souza, Ziraldo entre outros. O espaço é grande e para todos os públicos, desde bebês a idosos. Mas pra aproveitar mais, teria que voltar mais alguns vezes.
Após andar e andar, uma pausa para um lanche, foi uma tarde e tanto.
Logo mais viemos embora, e detalhe não queriam vir, falei que íamos voltar de novo.
Na volta continuavam ligados, achei que iam dormir, que nada, falantes e folheando livros, conversando com as primas, espertos.
Em casa, comeram, banho e logo após berço e dormiram, pois a mamãe estava cansada.

Não posso deixar de comentar aqui sobre a compra do presente do papai, eu e os gêmeos, fomos comprar o presente do papai , na sexta-feira, escolhemos juntos e eles bem atenciosos na escolha, presentes comprados voltamos pra casa tarde e escondi para fazer surpresas.
Então enquanto dava banho no Victor, o papai conversava com a Rayssa sobre um aparelho que havia comprado, do nada ela diz: ” Rayssinha, Vitinho e a mamãe comprou presente do papai”, até ai tudo normal, meu esposo só não esperava ela dizer todos os presentes, isso sim, disse todos, ele rindo veio em minha direção e disse pra ela repetir, e disse com todas as letras “mamãe comprou do papai, camisa, calça, camiseta e sapatos, presente pro papai”,  olhamos o sapato, mas não trouxe, mas pra ela estava junto, posso com isso?

Me surpreende, me enche de orgulho, mas já sei que não posso comentar nenhuma surpresa com ela, pelo menos por enquanto (risos).
E no domingo Dia dos Pais, eles gravaram uma mensagem pro papai (do jeito deles) e entregaram os presentes, papai feliz, em seguida fomos pra casa da vovó paterna, mais diversão e alegria com os sogros, cunhados e cunhadas e primo Gustavo.
Brincaram muito, em casa banho, mama e berço e a mamãe pode curtir um pouco mais o papai dos gêmeos.

Não esqueçam que esta tendo sorteio aqui no blog, Participe Aqui e garanta sua participação, é rápido e fácil.

Beijos!!!!

8 Comments

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!