Decoração: “Quarto da Bagunça” #eventocasacor #polly

0 Comment

Em 25 de Maio fui convidada pela Mattel / Polly,  para prestigiar o lançamento do quarto infantil feito pela arquiteta  Camila Rosa realizado  no espaço Casa Cor .
O evento estava aberto apenas para imprensa e blogueiros, muitos arquitetos foram expor seus novos projetos e tendencias.
E uma das presentes e carismática foi a Brunette Fracarolli “Mulheres Ricas” .

Confiram as fotos…

Com a arquiteta Camila Rosa

Novamente

Identificação
Conheci duas blogueiras lindas: Thais e a Ana (Loucura Materna)
Nós com a Brunette Fracarolli

Sobre o projeto…

O tema escolhida foi  “Quarto da Bagunça”, confesso que dessa bagunça eu quero muito fazer parte hahaha.
O quarto serve pra um ou mais crianças, como tenho uma dupla linda e cheia de energia o projeto se encaixa perfeitamente.

Inspirada no mini universo das bonecas Polly – paixão de sua filha de quase 3 anos – Camila traz para os visitantes um lugar divertido e ao mesmo tempo funcional. Entre as novidades, estão as portas mágicas pintadas pela artista plástica Thais Perez. Com tamanhos diferentes, elas revelam surpresas e abrem para o mundo da imaginação. “Há entre as portas uma tão pequena que apenas as crianças podem passar e outra, que ao ser aberta, se transforma em um palco de teatro,” revela a arquiteta.

Camila pensou em detalhes fantástico e adorei a ideia dos livros colocados numa coluna, fica mais fácil o acesso e dispensa ser guardados e organizados numa estante.

Logo ao entrar as meninas vão se encantar com o papel de parede estampado de bonecas e bolinhas, da Bobinex, apresentando o álbum feito e assinado por Vanessa Guimarães.

Adorei o projeto, serve pra quem tem dois ou mais filhos

Detalhes nas luminárias individuais em cada cama.

Poltronas pra hora da leitura ou cadernos e lápis pra usar a imaginação

No canto de atividades a arquiteta criou nichos de fácil acesso para as crianças pegarem suas bonequinhas e brincarem no tapetão ao lado. “Entre uma brincadeira e outra, as muitas almofadas são as aliadas ideais para a deliciosa guerra de travesseiros”, diverte-se Camila.


Guerra de almofadas, quem não gosta

Na iluminação – exclusiva La Lampe – destaca-se os charmosos NUDs que trazem fios entrelaçados remetendo a bagunça organizada do espaço, entre outras novidades da marca, como o divertido BOB.

Brinquedos, em especial várias Polly´s fazendo parte da decoração
Livros grudados na coluna, fácil acesso e permanece organizado.


Espaço perfeito, brincar de teatro nas portas mágicas, cheio de Polly.

 Há ainda o piso ecologicamente correto de bamboo (Portal dos Assoalhos), que junto com as camas de madeira coloridas por dentro em formatos de caixas (DNA Design moveis), dão um toque rústico ao quarto, por se tratar da “Casa de Campo” da Casa Cor 2013.

  

Gostaram????
E você pode ir conferir esse e outros lindos projetos de grandes e importantes arquitetos. A Casa Cor deixará o espaço aberto até 21 de Julho, vale muito a pena ir conferir.

Quando: 28 de maio a 21 de julho 

Local: Jockey Club de São Paulo 
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 
Horários: Terça a Sábado das 12h às 21h30. Domingos e Feriados das 12h às 20h. 

0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!