Feira internacional de artesanato e decoração

2 Comments

Para os adoradores de artesanato e decoração assim como eu, hoje compartilho uma dica maravilhosa. Vai acontecer entre 05 a 29 de Agosto no Shopping Center Norte a Feira internacional do artesanato e decoração.
A praça de eventos do shopping Center Norte reunirá arte, opções de compras e a beleza da cultura mundial na Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Interart). O evento, que acontece pela primeira vez em São Paulo, oferecerá cerca de 360 produtos de 11 diferentes regiões do mundo.

Os frequentadores poderão fazer uma verdadeira viagem e conhecer, por meio do artesanato, diversos países como: Turquia, Tunísia, Índia, Grécia, Peru, Quênia, Filipinas, Indonésia, Japão, Paquistão e Senegal. Alguns dos grandes atrativos da feira são os itens turcos como os tapetes Kilim, feitos de algodão e lã de carneiro em tear manual; toalhas e almofadas em bordados exclusivos com aplicação de rendas, lustres e taças com bordas em ouro.

Feira internacional do artesanato e decoração 1

O público poderá apreciar também os trabalhos manuais das Filipinas, que se destacam pelas peças ornamentadas com madrepérola como, baús, porta-joias e pratos. Além das tradicionais colchas paquistanesas que são produzidas com tecidos pretos pintados à mão sobre uma pedra e depois bordadas manualmente com fios dourados; e a excelência dos produtos artesanais do Peru, que pode ser encontrada nas talhas em madeira, nas peças em prata e nas miniaturas coloridas em cerâmica, que caracterizam a cultura popular do país.

Feira internacional de artesanato e decoração

Escolhemos o Center Norte para realizar a feira, pois é um espaço tradicional em São Paulo e apresenta alto fluxo de visitantes. O evento tem a proposta de engajar o público com a arte e com a história de cada região representada pelas peças expostas e comercializadas.De acordo com os organizadores do evento, as peças da Interart são selecionadas seguindo critérios de qualidade e diversificação, visando sempre a experiência e o conhecimento de novas culturas.

A Interart é uma ótima oportunidade para os frequentadores do Center Norte terem acesso à cultura e aos itens tradicionais de diferentes países do mundo. Essas são peças que representam tendências mundiais em artesanato e decoração. Conhecer o evento é vivenciar a cultura de diversos países, além de apreciar de perto o trabalho dos artesãos.

Serviço
Interart – Feira Internacional de artesanato e decoração
Quando: De 5 a 29 de agosto de 2016
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22 e domingo e feriado, das 14h às 20h.
Valor: Entrada gratuita.
Onde: Praça de Eventos dentro do Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme).

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área delazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

2 Comments
  • Conceição Reis

    Responder

    Olá Cléo Oliveira. Estive de passagem pelo Shopping Center Norte, mas não pude retornar. Gostaria de saber onde será a próxima feira , que estava lindíssima. Nunca vi tanta coisa linda numa só feira.

    • Cléo Oliveira

      Ola minha linda, foi somente até ontem dia 29/08, agora vou postar outra feira sobre casa que acontece no interlar em interlagos, agora a noite sai o post e lá também terá artesanato, bjs

Comente! Adoro sua participação!

error: Cópia é crime!