Fomos ao teatro

0 Comment

Fazer programinha com a família é muito, em plena segunda-feira pode?

Claro que pode e deve. Aqui em sampa era véspera de feriado  e aproveitamos pra sair com a dupla.
Uma pessoa que tenho carinho enorme e consideração ia se apresentar no teatro aqui da cidade, o tema era danças, vários estilos, principalmente dança do ventre, dança de rua, jazz, etc.
Então fomos de imediato os gêmeos estavam normais, mas quando apagaram as luzes, os dois não gostaram e pediram pra  acender  e queria vir embora e diziam do jeito deles: “quero i pra casa de mim” e “quero meu beiço”, tentamos acalma-los utilizando a luz do celular e câmera fotográfica, na verdade eles odeiam escuro só pra dormir mesmo e olhe lá (risos).
Começaram as apresentações e relaxaram. Ficaram encantados vendo crianças dançado e várias vezes o Victor pedia pra ir dançar no palco ( acho que deveria ter levado, pra ver a reação), mas não levei.
Entre os intervalos da troca dos ritmos eles pediam pra acender as luzes, e teve um momento muito engraçado que enquanto meu esposo fotografava e deixava a câmera para filmar numa posição correta o Victor dizia: ” é o bog papai ” ou (é pra colocar no blog papai) muito fofo e esperto meu pequeno, mas não parou por ai.

Apresentação entra e sai, vem mais crianças se apresentarem e Rayssa diz que é bailarina ( ela vive fazendo passinhos em casa dizendo ser bailarina da mamãe), e foi quando um grupo entrou e foi dançar o tema da novela: Avenida Brasil, eles curtiram muito, ainda que não assistiram, pois dormem bem antes do horário, mas ouviram muito essa música num passeio e outro.
Acabou essa apresentação e o teatro em silêncio e o Victor solta : “Quelo dançar cudulo” rimos muito, me surpreendi. 
Logo foi a apresentação do Marcos e como ele estava maquiado eles ficavam perguntando mamãe cadê o “Maico” (Marcos), mostrávamos mas sem chance de conhecerem. 
Finalizado a apresentação, fomos comer um lanche, eles batata frita pois adoram.
E ainda dei uma passadinha na maternidade pra saber noticias da minha linda sobrinha Marina Lúcia que tinha acabado de nascer.
Uma noite super agradável e feliz. Mamãe, Papai e os Gêmeos curtimos muito.
Desculpem o atraso, mas os dias tem sido corridos por aqui.

Beijos!!!
0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!