Musical Galinha Pintadinha: Cadê Popó?

0 Comment

Que delicia de domingo, fomos ao teatro conferir o musical Galinha Pintadinha. Desde o momento que comentei com os gêmeos que iriamos, eles ficaram perguntando too momento quando seria, quando e repetiam felizes: “mamãe vamos ver a galinha pintadinha?” e respondi várias vezes que SIM até momentos antes de entrarmos no teatro.
O espetáculo é maravilhoso, lindo, colorido e muito divertido com todas suas musicas e personagens. Como atrai a tenção da criançada, eles ficaram vidrados e juntos cantavam as canções incansáveis vezes ouvidas em casa, no carro e na casa das avós.

Cadê a Popó conta a história das duvidas da Galinha Pintadinha, que dividida entre sua vida de estrela e de mãe de família, simplesmente desaparece.
Envolvem todos com seus grandes sucessos e carisma que é já marca registrada dos personagens.

Confesso que junto com os gêmeos me senti uma criança, cantei e pude ver o brilho nos olhos deles, admiração e alegria por estarem ali perto da Galinha Pintadinha que acabava de sair das telas e se tornava real.
Aplausos e muita atenção á popó e pouca conversa com mamãe e o papai, assim ficou marcado esse excelente passeio de domingo.

Imaginem que o assunto agora é a Galinha Pintadinha, avós, tios e amiguinhos já souberam um pouco como foi a apresentação.
Então se você fosse iria conferir com seu filho também, vale muito a pena, creio que a emoção que eles sentem, possa ser igual ou perto, daquela que sentimos quando vemos algum cantor/ídolo que admiramos o trabalho.

Quem presenteou o Eu e os Gêmeos foi a Lifebuoy.
Vale muito a pena……e quem vai querer um ingresso para conferir a galinha de pertinho, presentão da Lifebuoy????
Fiquem ligadas no Mães Brasileiras que terá novidades… Popó… Popó… Popó… 
Atenção vale apenas para São Paulo

O espetáculo vai ficar em cartaz até 26/05/13 no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo.


0 Comments

    Comente! Adoro sua participação!

    error: Cópia é crime!